Auto News Whitecross Team vitoriosa em Sever do Vouga

Nesta o piloto arrancou bem, assumiu o comando da prova e por ali ficou conseguindo ir acumulando uma pequena margem para o vasto pelotão que vinha atrás de si, acabando mesmo por ser o 1º a ver a bandeirada de xadrez e desta forma garantir a sua 1ª vitória esta época, perante uma grande plateia de público!

Luis Almeida também partiu para esta prova com aspirações renovadas em por definitivamente um ponto final aos azares das corridas anteriores! O piloto do Semog começou com o 11º melhor tempo nos treinos, mas na 1ª corrida era já o 6º. No domingo repete a posição na 2ª corrida, para na 3ª e última corrida registar a 7ª posição o que lhe garantiu o 6º lugar da grelha para a decisiva final. Na última corrida do dia também conseguiu um bom arranque, conseguiu rodar na 4ª posição tentando se intrometer na luta pelo pódio! Contudo já bem perto do completar das 7 voltas um toque deixa o piloto parado à entrada da recta da meta, fazendo-o descer para 19ª posição. Um desfecho nada justo, depois de uma prova notável que tinha todas as condições para terminar com um excelente resultado.

O Campeonato prossegue agora no 1º fim de semana de Julho no circuito da Costilha com mais uma edição do Ralicross de Lousada!