Auto News Vítor Pascoal defende liderança dos Gt no Vidreiro

Depois na vitória no Rallye Casino de Espinho, Vítor Pascoal e Pedro Alves pretendem lutar pela vitória nos Gts, tendo já efectuado um bom teste com o Porsche 997 GT3 no Penafiel Racing Fest. O piloto de Baião foi acompanhado nesta prova por Luís Ramalho e venceu a competição destinada aos tracção traseira, sendo ainda o 3º da geral.

Na prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande, Vítor Pascoal salienta - “vamos focamos no Nacional de Ralis Gt, que foi a nossa aposta para esta época e onde pretendemos lutar pela vitória e somar o máximo de pontos de forma a defender a liderança do Campeonato.

Temos evoluído bastante com o Porsche, estando a cada novo rali mais confiantes e vamos dar o nosso melhor para garantir a 2ª vitória da época, tentando ainda o melhor resultado à geral no Nacional de ralis! As 2 especiais novas que serão disputadas no sábado não são favoráveis ao Porsche, mas vamos compensar ao máximo com as especiais na Mata em S. Pedro de Moel, bem mais favoráveis ao nosso carro para no final do rali ascender a um resultado produtivo”.

A prova vai para a estrada nos dias 9 e 10 de Junho, arrancando na sexta feira da Marinha Grande onde se realizará de seguida 2 passagens na especial do Farol, antes da Super Especial nocturna bem no centro da Marinha Grande. No Sábado as equipas tem pela frente mais 6 especiais de classificação com uma dupla passagem em Fago/Mata Mourisca, Assanhas da Paz e S. Pedro de Moel.