Auto News TCR: Problema técnico trava José Pedro Faria em Portimão

“Foi um fim-de-semana de emoções mistas, que começou de forma espetacular, em que conseguimos capitalizar sobre todo o trabalho realizado durante os nossos testes privados. O 2º tempo na qualificação comprova a evolução do KIA Cee’d TCR desde a ronda do Estoril, e mostra que estamos no caminho certo”, começou por explicar José Pedro Faria.

Depois veio a desilusão quando “cheguei à box e verificámos que o potenciómetro do acelerador deixou de funcionar, impedindo-nos de continuar este fim-de-semana”, concluiu o piloto de Amarante.

Para o piloto apoiado pelo Grupo ADI, Instituto Português do Atlântico Sul, Grupo Consolidar e Validar e Crédito Agrícola, “é uma situação altamente frustrante, pois não só estávamos em posição de traduzir o bom trabalho da equipa CRM Motorsport em resultados práticos, como esperava demonstrar a minha própria evolução ao volante de carros de Turismo”, confidenciou.

Confiante na potencial competitividade do KIA Cee’d TCR nas mãos de José Pedro Faria, a equipa CRM Motorsport parte para a próxima jornada, em Vila Real, a 8 e 9 de Julho, com outra expectativa quanto a resultados. “Vila Real é sempre uma pista muito peculiar, mas agora temos uma noção mais concreta de onde nos situamos relativamente ao restante pelotão, por isso, apesar deste contratempo técnico, a moral da equipa está em alta”, afirmou o jovem piloto.