Auto News Rescaldo da participação de Martim Martins no Rali Vidreiro

Júlio Maia, piloto do Peugeot 206 S1600, acompanhado por Alexandre Rodrigues, conseguiu “desde a 1ª especial colocar em prática um rápido andamento o que nos colocou em 1ºlugar do grupo P1. O mal veio na 7ª especial, onde furamos e fomo obrigados a trocar o pneu em plena classificativa. Com isso perdemos imenso tempo e a vitória no grupo. Terminamos contudo felizes pelo andamento demonstrado até esse momento. Contudo o 2º lugar do grupo e 10º da Geral é proveitoso nas contas do Campeonato” comentou o piloto da Póvoa de Varzim, apoiado pela SKF.

Manuel Martins, apoiado também pela Liqui Moly , Crédito Agricola e recentemente também pela Proteu “este Rali é sem dúvida dos que mais gosto, mas também dos mais penalizadores para o nosso carro já que ao ser uma prova muito rápido, a falta de motor perante a concorrência nos condiciona um pouco. Apesar disso estamos bastante satisfeitos com o resultado e exibição alcançados, que só não foi melhor pois na 6ª Especial, um sensor de pressao nos obrigou a parar na classificativa e substituir o mesmo, onde perdemos imenso tempo para resolver o problema. O 11º lugar da geral e 3ºs do Grupo foi o possivel depois de tanto tempo perdido” finalizou o piloto, acompanhado por Rui Vilaça no pequeno 206 Gti.

A proxima prova é o Rali do Marco, uma prova nova para a equipa, que se irá realizar nos próximos dias 1 e 2 de Julho, na região de Alpendurada.

Temos de agradecer o fantástico apoio da Liqui Moly, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agricola, Imofilter, SKF, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, UniquePoufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Padaria Dragão, Proteu, CarbonSense, Nuno Pimenta, e IAL Movie.