Auto News Rafael Lobato vai estar em Vila Real no fim de semana do WTCC para conviver com os adeptos

Recordamos que Rafael Lobato e o Audi RS3 LMS da Veloso Motorsport estarão presentes na prova “caseira” de Vila Real para oferecer autógrafos, conviver com os adeptos e, no domingo, mostrar as capacidades do TCR da Audi ao longo das ruas da cidade transmontana.

Dentro de duas semanas, Rafael Lobato e o Audi RS3 LMS com as cores da Ascendi, Crédito Agrícola, Iki Mobile, Fibran XPS, Susazub, Renort, Murganheira, Tomeifel, Glassdrive, Clínica Beco com Saída, Anabela Alves Cabeleireiros, Fornima e Minfo regressarão ao exigente traçado citadino de Vila Real para competir no Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017, onde tem como objetivo a conquista da vitória.

Segundo Rafael Lobato, "é sempre um enorme prazer aceder a estes convites pois permite-me estar mais perto dos adeptos, poder explicar-lhes como funciona o Audi RS3 LMS e, sobretudo, dar a oportunidade a alguns de conhecer por dentro como é feita uma volta ao extraordinário Circuito de Vila Real. Fico um pouco triste por não conseguir estar na ‘minha’ prova ao volante de um WTCC, mas não perco a esperança de nos próximos anos conseguir estar na grelha de partida deste campeonato mundial com carros espetaculares.”