Auto News Quatro Quartos Motorsport e Teodósio no pódio do Vidreiro

Com organização a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande, este foi um rali bem interessante de seguir pelos fãs da modalidade e pelo público em geral, muito disputado e com os lugares de pódio a serem decididos já dentro da última secção desta prova, na qual se viriam a consagrar Pedro Meireles / Mário Castro, como vencedores absolutos.

Partindo para esta prova com objectivos bem definidos à partida, Ricardo Teodósio, desta feita, acompanhado por Pedro Conde, pautou o seu andamento de acordo com a estratégia delineada. Aos comandos do Mitsubishi Lancer EVO X preparado e assistido pela Quatro Quartos Motorsport, o piloto Algarvio ainda levou de vencida três especiais, entre os concorrentes da sua categoria, vindo a terminar o rali com a obtenção de um magnífico resultado, o segundo lugar no pódio dos RC2N e oitavo na geral absoluta.

“Saímos da Marinha Grande plenamente satisfeitos com o resultado alcançado, uma vez que o Ricardo somou os pontos que precisava para se manter dentro dos objectivos que delineou para esta temporada e que visam a conquista do título na categoria RC2N. “ Referiu Miguel Costa da QQM.

“Sabíamos que iríamos estar à partida desta prova com algumas limitações técnicas no Mitsubishi, e que, em consequência disso mesmo, não ia ser fácil levar de vencida a prova, mas esse também não era o objectivo principal do Ricardo e do Pedro. Ao longo da prova imprimiram o andamento que melhor se ajustava aos seus interesses, sem atacar nem arriscar em demasia, para, no final das contas, conquistarem o oitavo lugar à geral e, mais importante do que isso, a subida ao pódio para celebrar o excelente segundo lugar entre os concorrentes ao RC2N.

“Na Quatro Quartos Motorsport estamos confiantes e vamos continuar a dar o nosso melhor para proporcionar ao Ricardo todas as condições para que possa continuar na luta pelo título.” Concluiu o responsável da QQM, Miguel Costa.

O Rali de Mortágua, a 22 e 23 de Setembro, será o próximo desafio da Quatro Quartos Motorsport, com Ricardo Teodósio, no ‘Nacional’ de Ralis.