Auto News Quatro Quartos Motorsport e o Penafiel Racing Fest

”Parabéns ao Óscar e a todos aqueles que estiveram envolvidos na organização daquele que foi O grandioso evento de desporto motorizado realizado em Penafiel. Obrigado Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Antonino de Sousa, pelo importante apoio concedido e que permitiu passar do sonho a uma realidade aplaudida em directo por muitos milhares de adeptos, os quais não perderam ‘pitada’ de toda a envolvência desta primeira edição do PENAFIEL Racing Fest! “ Começou por referir o líder da QQM, João Vinha.

A esta prova, ganha pela dupla João Barros / Pedro Alves (Ford Fiesta R5), a Quatro Quartos Motorsport preparou e assistiu o Mitsubishi Lancer EVO X R4 #7, aos comandos da qual a dupla João Oliveira / Bino Santos se estreou com a conquista de um excelente nono lugar à geral.

“O João e o Bino enfrentaram esta participação sem qualquer tipo de pressão para a obtenção de um qualquer resultado de grande relevo, até porque, bem mais importante era travar conhecimento com a máquina e tratar de a levar até ao final do rali sem cometerem excessos e erros. Esse foi um objectivo fácil de alcançar e, na fase final da prova, ainda deu para aumentar um pouco o ritmo, de modo a permitir que entrassem no top10.” Referiu Miguel Costa da QQM.

“A Quatro Quartos Motorsport queria estar competitivamente envolvida nesta prova de homenagem ao Joaquim Santos e o João Oliveira precisava de fazer quilómetros com a viatura. Acabamos por concretizar ambos os objectivos com um resultado muito satisfatório, pelo que, só me resta dar os parabéns a todos os elementos da equipa.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer à organização o convite que endereçado e que me permitiu conduzir o carro “0” no “Rally Taça Joaquim Santos”, oportunidade que muito me honrou!” Concluiu o líder da QQM, João Vinha.

Na Quatro Quartos Motorsport já se trabalha para o próximo desafio, a participação com a dupla Ricardo Teodósio / José Teixeira na próxima jornada do Campeonato Nacional de Ralis, o Rallye Vidreiro – Marinha Grande, aos comandos do Mitsubishi Lancer EVO X RC2N.