Auto News Pedro Antunes no Rallye Vidreiro/Centro de Portugal

A 6ª ronda da época regressa aos pisos de asfalto, contando com um programa interessante de dois dias de provas, apresentando 2 especiais novas, além das míticas realizadas na Mata de S. Pedro do Moel!

Pedro Antunes e Paulo Leones partem motivados em levar o seu Peugeot 208 R2 à vitória, eles que são os actuais lideres do Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, tendo já conseguido 3 vitórias em 5 provas realizas!

Como refere o piloto que conta com o apoio de Mototorres, GDAuto, Agri Power, Quinta de Jugais e LusoVini – “o nosso objectivo para o Rallye Vidreiro passa por lutar novamente pela vitória! Vou dar o meu melhor mas sem cometer exageros, pois a grande ambição é mesmo amealhar pontos para o campeonato.

Esperamos algumas dificuldades, como é normal nos ralis de asfalto, pois é o tipo de piso onde se nota mais a diferença de potência dos carros entre R2 e R3 dos nossos mais directos adversários. Queria deixar aqui expressa a minha satisfação, pelo facto do Clube Automóvel da Marinha Grande ter optado por trazer dois troços novos relativamente ao ano passado, o que deviria acontecer em todos os Ralis do Campeonato, de forma a equilibrar o conhecimento das especiais entre os pilotos, ficando só falta mesmo a faltar limitar as passagens nos reconhecimentos”.

A prova vai para a estrada na sexta feira pelas 16h10 na Marinha Grande, começando com uma dupla passagem pela Especial do Farol e para terminar o dia, uma passagem na Super Especial desenhada no Centro da Marinha Grande. No sábado, segue-se uma dupla passagem em Fago/Mata Mourisca, Assanhas da Paz e S. Pedro, antes do pódio final em S. Pedro de Moel.