Auto News Novo Mazda CX-5 mostra-se ao público no “Salão Auto do Porto 2017”

Adicionalmente, a Mazda expõe a totalidade da sua gama actualmente em comercialização, propostas dotadas do atractivo design KODO e da eficiente Tecnologia SKYACTIV. Sob a luz dos holofotes estarão o citadino Mazda 2 e os familiares Mazda3 (Coupé Style e Hatchback) e Mazda6 (aqui na variante SW), para além dos actuais sucessos de vendas da marca, nomeadamente o crossover urbano Mazda CX-3, na sua versão “Special Edition”, e o lendário Mazda MX-5, nas variantes soft-top e RF (Retractable Fastback).

Verdadeiro best-seller que regista uma evolução significativa em termos de design e de conteúdos tecnológicos inerentes ao constante desenvolvimento das soluções SKYACTIV, o novo Mazda CX-5 estreia-se, assim, junto do público nacional, depois de também ter estado estaticamente presente em diversos salões internacionais, nomeadamente em Los Angeles em 2016 e em Genebra, já este ano.

Chegou agora a vez de o dar a conhecer ao público nacional, neste evento em que as concessões Mazda da região norte – Auto Rabal, Auto Sueco Automóveis II, Cardan, MCoutinho, Martins de Sá e Santos da Cunha II – terão um papel preponderante. Cabe-lhes também a elas gerir as viaturas disponíveis para testdrives, em percurso delineado nas imediações da Exponor, nomeadamente os modelos Mazda6, Mazda3 e Mazda CX-3, bem como os contactos com vista a potenciais propostas de compra de um novo Mazda.

Com abertura ao público a partir das 15h00 do dia 8 (5ª Feira), o primeiro dia deste “Salão Auto do Porto 2017” prolonga-se até às 22h00, num horário em tudo idêntico ao de 6ª Feira. Quem, no fim-de-semana, se deslocar aos pavilhões da Exponor poderá ficar a conhecer as novidades da Mazda pelas mãos dos profissionais da Rede de Concessionários Mazda logo a partir das 10h00 da manhã, sendo que no Sábado as portas fecham pelas 22h00 e no Domingo pelas 19h00.