Auto News Mecânica traiu Paulo Ferraz/ António Alexandre no Rali Vila Medieval de Ourém

A edição deste ano ficou marcada pela desistência forçada desta dupla devido a problemas na transmissão do Subaru Imprenza, à entrada para a PEC-3 Olival.

No final falamos com Paulo Ferraz que nos disse “o rali estava mesmo a correr como queríamos pois o carro estava impecável e estávamo-nos a divertir imenso mas no final da primeira passagem pelo troço Agroal o carro deixou de andar, primeiro pensamos que fosse a caixa de velocidades, mas afinal não é tão grave , foi apenas uma transmissão traseira , agora vamos tentar fazer um bom rali em Tábua e melhorar a nossa classificação no TTRC".

No que diz respeito á vitória nesta prova e Repetindo o triunfo do ano passado desta feita com outra montada(um Peugeot 208 R2), a dupla de Viseu José Gomes /Pedro Vaz venceu o rali.

Terminaram a prova 13 concorrentes dos 17 admitidos á partida

Todos os resultados em : http://ift.tt/2qYg63K Paulo Ferraz irá estar agora presente na próxima prova do TTRC o Rali de Tábua a 17 e 18 de Junho.

Paulo Ferraz/ António Alexandre têm os seguintes apoios: AZ Peças; Multiarbags ; Carteca ; Libearte Construções ; Auto-Abades ; Pulso-Publicidade ;Dragão Pneus ; J L Bicho ; Vitassist e Contarotacoes.com .