Auto News JCP Racing mostrou andamento em Sever do Vouga

Para a JCP Racing o fim de semana foi bastante produtivo, com José Carlos Pinheiro a mostrar um grande andamento durante todo o fim de semana, numa competição que está rubro com todas as posições a serem disputadas à décima de segundo! O piloto de Castelo Branco averbou um excelente crono nos treinos cronometrados, ficando em 6º!

O primeiro dia de prova terminou com a 13ª posição na 1ª corrida de qualificação. Já no domingo, decorreu a 2ª corrida onde um toque deixou o piloto do Semog Bravo parado na pista e com isto a descer muitas posições na tabela da classificação geral!

Na 3ª corrida de qualificação partiu com a ambição de não errar e garantir desde já o acesso à final, ascendendo à 17ª posição e garantindo assim um lugar entre os 20 disponíveis para a derradeira corrida do fim de semana.

Na final, o pelotão rodou de princípio a fim compacto, havendo pouca margem para erros com 20 karts em pista! José Carlos Pinheiro fez uma boa recuperação, terminando após as 7 voltas na 13ª posição final!

Um resultado muito produtivo para a equipa que prossegue agora no início do mês de Julho com o Ralicross de Lousada.