Auto News Hugo Lopes confiante numa boa prova no Rali Vidreiro

Na prova em piso de asfalto e por a mesma também ser pontuável para o Challenge DS3 R1, a dupla de Viseu irá alinhar com o Citroën Ds3 R1 pontuando assim para o Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e também para o troféu monomarca.

As ambições para o Rallye Vidreiro passam por evoluir, depois do excelente resultado conseguido no Rali de Castelo Branco, a primeira prova do troféu, onde como refere o piloto de Viseu - “para o Rallye Vidreiro as nossas ambições passam por ir evoluindo ao longo das especiais de classificação! Estamos motivados e confiantes que será uma boa prova, vai ser bastante disputada no troféu mas com a noção que por outro lado o rali vai ser difícil, essencialmente nas especiais de sábado que estão algo sujas onde é fundamental não errar para não deitar tudo a perder e comprometer um bom resultado e pontos para o campeonato.”

O Rallye Vidreiro/Centro de Portugal vai para a estrada sexta feira pelas 17h00 com o arranque da 1ª especial do rali. As equipas terão pela frente 118 kms em provas especiais de classificação, fazendo uma dupla passagem na especial do Farol e uma única na Super Especial na Marinha Grande. No sábado prosseguem com uma dupla passagem em Fago/Mata Mourisca, Assanha da Paz e S. Pedro, antes do pódio final em S. Pedro do Moel.