Auto News Filipa Sanguedo prossegue evolução ao Adam no Vidreiro

A prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande conta com uma lista de participantes bastante interessante apresentando algumas novidades no programa da prova com a introdução de novas provas especiais de classificação.

Depois da estreia no Rallye Casino de Espinho com o Opel Adam R2 a piloto do Porto Filipa Sanguedo prossegue agora a sua evolução com a sua nova máquina na prova com palco na Marinha Grande, voltando a ter a seu lado o co piloto Jorge Carvalho, centrando as suas ambições desportivas no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e nos RC4!

A piloto fez uma boa progressão na 1ª prova, mas um problema mecânico acabou por ditar a desistência! No Vidreiro as ambições passam por continuar o trabalho já conseguido com o Opel Adam R2 tentando melhorar especial a especial o seu andamento mas sem pressões quanto a resultados, aproveitando também para desfrutar do rali e também divertir!

A prova irá decorrer a 9 e 10 de Junho, ficando para sexta feira reservadas apenas 3 especiais, numa dupla passagem pela especial do Farol e uma pela Super Especial na Marinha Grande. No sábado as equipas tem pela frente uma dupla passagem em Fago/Mata Mourisca, Assanhas da Paz e S. Pedro antes do pódio final em S. Pedro de Moel. No total serão 418,68 kms sendo que 118,64 serão disputados em contra relógio!