Auto News Edgar Florindo e Nuno Batista visam o pódio no Algarve

Ao volante de um SEAT Leon TCR, Florindo e Batista esperam para esta prova uma prestação de nível elevado, limados que estão alguns dos pormenores que podem ter condicionado a prestação na pista da Costa do Estoril.

“Estamos motivados para esta prova, que tenho a certeza vai correr melhor do que a primeira. Temos já um melhor ritmo e temos também o carro mais adaptado aquilo que queremos. O trabalho que temos vindo a desenvolver é muito positivo e estou certo que se vai reflectir nos resultados que vamos obter daqui para a frente. Quero fazer uma boa qualificação e depois uma boa corrida num circuito de que gosto muito e onde me sinto muito à vontade, penso que podemos almejar um lugar no pódio, sendo esse um dos objectivos para Portimão.” Disse Nuno Batista.

“Para mim esta será mais uma prova de aprendizagem, mas sem descurar as nossas possibilidades em termos de resultados. Apesar de ser a minha estreia nesta pista, quero lutar pelas primeiras posições e andar no grupo da frente, mesmo sabendo que a competitividade é enorme e que todos rodam em tempos muito próximos. Penso que vamos estar melhor em relação à primeira prova, conseguimos já uma boa afinação e se tudo se conjugar pela positiva, será possível atingir os objectivos.” Adiantou Edgar Florindo.

Os dois pilotos agradecem os apoios que tornam possível este projecto: Advology; Top Car; Turboclinic; Rui Florindo; Bardahl; Homework; Cartest; BPI; Florestal; Via Pesados; Brincar e Key Trailer.

Programa-Horário CNVT/TCR Ibérico:

10.06.2017 – Sábado
16H00 - Treinos Livres 1 (30m)
18H15 - Treinos Livres 2 (30m)

11.06.2017 – Domingo
10H10 – Treinos Cronometrados (35m)
12H35 – Corrida 1 (25m)
15H30 – Corrida 2 (25m)