Auto News Carlos Martins prossegue no Rallye Vidreiro

A sexta ronda da época irá se desenrolar em asfalto e terá como palco ‘central’ a cidade da Marinha Grande com já vem sendo habitual nas últimas edições da prova, que contudo este ano apresenta algumas novidades no seu programa desportivo.

Em termos de ambições o piloto de Serpa quer lutar pela vitória entre os RC2N, estando previsto novamente mais um interesse duelo de seguir com o seu mais directo adversário!

O piloto já venceu esta época e levou o Mitsubishi Lancer EVO X à vitória no Rallye Casino de Espinho! Para o Vidreiro Carlos Martins salienta que - “vamos apostar num andamento que nos permita lutar pela vitória entre os RC2N. Temos conseguido um bom progresso com o nosso EVO X, vamos tentar melhorar ainda mais alguns aspectos e fazer um rali sem erros! Vamos ter certamente uma luta bem interessante com o nosso mais directo adversário, encaramos esta prova com vontade de a vencer, mas quero aproveitar também para me divertir e desfrutar destas especiais!”

A prova arranca dia 9 pelas 17h00 com a primeira das duas passagens na especial do Farol! O dia termina com a Super Especial montada em pleno centro da Marinha Grande, um dos pontos altos da prova, graças à grande moldura humana presente. No sábado segue-se uma dupla passagem em Fago/Mata Mourisca, Assanhas da Paz e S. Pedro. No total serão 118,64 kms em provas especiais de classificação, num total de 418,68 kms de percurso de prova!