Auto News Bruno Magalhães defende liderança do Campeonato da Europa de Ralis na Grécia

Bruno efectuou hoje o primeiro teste de preparação para o emblemático Rali de Acrópole e nem a surpresa da dureza dos pisos desanimaram as ambições que o levaram até lá: "Não estávamos à espera de pisos tão duros mas conseguimos encontrar um 'set-up' base depois de muitas alterações. Apesar de já ter feito este rali uma vez, o local do mesmo mudou face à minha primeira experiência, pelo que estou a aprender tudo de início. Amanhã teremos os reconhecimentos e só aí vou ter a real percepção daquilo que nos espera. Estamos em desvantagem para os nossos maiores adversários que já conhecem o rali, mas isso não nos tira a garra e a determinação", disse.

E seja o que estiver para vir, Bruno e Hugo Magalhães são perentórios nos objectivos: "Queremos andar rápido, lutar pela melhor posição possível mas acima de tudo sair da Grécia na frente do Campeonato. Já que aqui chegámos e depois do enorme esforço para encontrar apoios para continuar a fazer provas, não queremos desiludir ninguém e mostrar que estamos aqui por mérito próprio. Vamos á luta", disseram os pilotos que comandam o campeonato com 63 pontos mais 17 que o segundo classificado.

A prova vai estar na estrada de 2 a 4 de Junho. o Eurosport 1 fará o primeiro resumo no sábado às 21.30h. No Domingo, o resumo do último dia de competição será pelas 22.30h.