Auto News Bruno Magalhães continua líder do ERC

Bruno Magalhães não necessita de provar os seus méritos, mas os excelentes resultados alcançados nas três provas disputadas este ano no ERC com a ARC Sport são sinónimo de um elevado grau de profissionalismo. Esta participação na Grécia poderá ser um magnífico abrir de portas ao sonho do piloto, que para já garantiu a sua presença no Rali de Chipre de 15 a 18 de junho.

“Foi um resultado excelente! Três pódios em três provas totalmente diferentes são resultados fantásticos. Na Grécia, o primeiro dia decorreu muito acima do que eu pensava, e só foi pena os graves problemas que surgiram no domingo, todos relacionados com a Centralina, uma dificuldade que nem a própria Skoda podia prever. O carro entrou em Safe Mode logo a meio do primeiro troço do dia, acabando por ter de fazer o resto da prova sem potência. Os vários problemas que surgiram estavam todos relacionados com a Centralina. Continuamos líderes do Europeu e vamos defender essa posição no Rali do Chipre”, disse Bruno Magalhães.

Para a ARC Sport o resultado foi fabuloso, mas até podia ter sido melhor. A equipa de Aguiar da Beira apenas lamenta a falta de divulgação destes excelentes resultados por parte da Comunicação Social em Portugal, em especial pela televisão.

“O 2º lugar é um bom resultado, mas a vitória poderia ter acontecido. No final do rali chegou-se à conclusão que os problemas do carro estavam todos relacionados com a Centralina. Quero dar os parabéns ao Bruno e ao Hugo pela excelente prova que fizeram e pela liderança do Campeonato da Europa de Ralis. O apoio da Seajets foi fundamental para defender esta liderança, lamentando apenas a falta de retorno e apoio que as televisões em Portugal têm dado a uma equipa portuguesa que comanda uma prova do Europeu de Ralis. Lamento sinceramente que se promova apenas o futebol. Agora vamos a Chipre com o mesmo objetivo que é defender a liderança do ERC. Os meus sinceros parabéns a toda a equipa pelo bom trabalho realizado”, afirmou Augusto Ramiro.

Um balanço fabuloso para a participação de Bruno Magalhães e Hugo Magalhães no Campeonato da Europa de Ralis. Em três provas disputadas, uma vitória nos Açores, um 3º lugar nas Canárias, e agora um 2º lugar na Grécia, o que coloca o Skoda Fabia R5 da ARC Sport na liderança destacada do Campeonato da Europa de Ralis de 2017. O próximo desafio é já entre 15 e 18 de junho no Chipre.