Auto News Aloísio Monteiro e Sancho Eiró na 50ª edição do Rallye de Ourense

“Vamos tentar manter esta posição no troféu, embora seja a primeira vez que participamos no Rallye de Ourense, uma prova muito técnica, onde as primeiras passagens pelos troços são sempre muito complicadas. Estamos muito contentes com o carro, pois acho que já encontrámos um bom compromisso para tentar aplicar um ritmo mais competitivo, sem, no entanto, desejar criar muitas expectativas. Vão ser cerca de 200 km ao cronómetro, numa prova onde a gestão dos pneus é bastante importante, ainda mais quando se espera por muito calor. Estamos confiantes e esperamos terminar mais este importante desafio”, afirmou, confiante, Aloísio Monteiro.

A ARC Sport presente em diversas frentes dos ralis nacionais e europeus durante este mês de junho, aposta numa boa classificação para a dupla portuguesa.

“Temos total confiança no Aloísio Monteiro e no Sancho Eiró para este difícil teste em Ourense. A sua evolução tem sido excelente e acreditamos que podem sair de Espanha com um bom resultado. Como é hábito na nossa equipa, faremos tudo para que isso possa acontecer”, disse Augusto Ramiro.

O Rallye de Ourense vai estar na estrada na sexta-feira e sábado, dias 9 e 10 de junho, e conta com 10 provas especiais de classificação.