Auto News Tiago Monteiro entusiasmado para as corridas na Hungria

Depois dos dois pódios conseguidos em Monza onde pensava ser uma tarefa difícil de realizar, a Hungria parece a Tiago um circuito onde as possibilidades de sucesso são muito maiores: "Mas apesar de ser uma pista que se ajusta muito melhor às configurações do Honda Civic, também sabemos que os 80 kg de lastro não vão jogar a nosso favor. Teremos por isso de desde cedo traçar a melhor estratégia e encontrar a melhor forma de minimizar em pista esse handicap", começou por explicar.

Uma jornada importante para a qual Tiago Monteiro se está a preparar afincadamente: "Nenhum detalhe pode ser descurado. Apesar de estarmos na frente do Campeonato, de sabermos que temos um bom carro e um bom ritmo, temos de assegurar que não desperdiçamos pontos, independentemente de ainda estarmos no início da temporada. Tanto eu como a equipa estamos a trabalhar arduamente para que tudo funcione na perfeição para que consigamos continuar a somar pódios e quem sabe vitórias. É essa a minha meta para esta e todas as outras provas", referiu Tiago Monteiro.

Assim, para primeiro confronto Tiago efectuará a sessão de qualificação que terá lugar pelas 13h de sábado com transmissão no Eurosport 2. As corrida serão no domingo pelas 11.30h e 12.30h.