Auto News Prova de velocidade novamente adiada

A Full Eventos, promotor oficial e organizador dos diferentes Campeonatos de Velocidade Nacional, foi informada pelo parceiro espanhol, V Line, de que não estavam reunidas as condições necessárias para a realização do evento a 10 e 11 de Junho próximo em Jarama.

Ora, é fundamental realizar uma jornada que possa responder em termos de qualidade e condições de recepção e desempenho dos participantes, aos níveis de qualidade exigíveis para a realização dos Campeonatos Nacionais.

De imediato a Full Eventos envidou todos os esforços no sentido de encontrar uma solução, para manter a realização do evento na mesma data, mas em local onde estivessem reunidas as devidas condições necessárias para receber os participantes dos Campeonatos de Velocidade. Portimão seria a escolha possível.

Há momentos, a Full Eventos foi informada de que a FPAK não aceitou a solução encontrada, visto ter recebido alguns telefonemas de pilotos, pilotos esses que a Full Eventos desconhece, informando que tinham os carros desmontados, preparando já a participação no Circuito de Vila Real.

À Full Eventos resta lamentar esta decisão e reitera todo o empenho em encontrar a devida solução para bem dos interesses da velocidade nacional.