Auto News Miguel Barbosa desiste do Vodafone Rally de Portugal com problemas mecânicos

“Estávamos numa luta bastante animada com o Pedro Meireles. Na parte da manhã ele ganhou um troço e eu ganhei outro. Íamos ter uma disputa bastante interessante. Estava muito confiante, até porque trabalhamos muito para este rali. Estou muito desiludido, mas tivemos problemas mecânicos e já não dava mesmo para continuar. Quero também deixar aqui uma palavra de rápidas melhoras para o José Pedro Fontes e para a Inês Ponte e que voltem depressa porque fazem falta ao campeonato”, diz Miguel Barbosa.

Esta foi a primeira vez que Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho, competiu no rali de Portugal. Uma prova emblemática que, este ano, comemora a sua 50a edição e volta a pontuar para o Campeonato Nacional. O Vodafone Rally de Portugal termina a 21 de maio. Miguel Barbosa volta à competição no rali Vidreiro, a 9 e 10 de junho, ao volante do Skoda Fabia R5.

Esta foi a primeira vez que Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho, competiu no rali de Portugal. Uma prova emblemática que, este ano, comemora a sua 50ª edição e volta a pontuar para o Campeonato Nacional. O Vodafone Rally de Portugal termina a 21 de maio. Miguel Barbosa volta à competição no rali Vidreiro, a 9 e 10 de junho, ao volante do Skoda Fabia R5.