Auto News Henrique Chaves já está a caminho do Mónaco

Henrique já correu o ano passado no Mónaco e foi aliás bem sucedido pelo que já sabe as exigências do circuito e o que pode ou não fazer. Assim, a principal preocupação será: “Aproveitar a sessão única de treinos livres ao máximo para ter o carro o melhor equilibrado possível para a qualificação. Numa pista com estas características, sem pontos de ultrapassagem, o resultado das corridas depende essencialmente da qualificação. E nesta jornada com a particularidade de só fazermos um treino cronometrado. Não há margem para erros”, explicou.

Depois do primeiro pódio em Silverstone no Campeonato, Henrique quer repetir a experiência no principado: “O trabalho de casa está feito, o carro está com uma óptima performance. Se juntarmos a esses ingredientes um bocadinho de sorte, tenho a certeza que tudo correrá bem. Como sempre estou confiante e determinado”, rematou.

O programa do fim-de-semana prevê a qualificação na sexta-feira, a primeira corrida no sábado pelas 8.10h e a segunda no Domingo pelas 10.10h.