Auto News H350: O primeiro Veículo Comercial Ligeiro da Hyundai na Europa para o segmento dos grandes furgões

A Hyundai revelou o H350 de acordo com a norma Euro6 na Feira IAA de Veículos Comerciais em Hannover na Alemanha. Desenhado e construído na Europa, é o primeiro Veículo Comercial Ligeiro (VCL) Hyundai no segmento dos grandes furgões, no continente. Fabricado numa linha de produção especial, o H350 está disponível em três soluções: uma versão furgão, uma versão chassis-cabine e em alguns países numa versão miniautocarro. Tem um motor melhorado que está de acordo com o padrão europeu de emissões e de baixo consumo de combustível.

O H350 combina um excelente espaço de carga com design ergonómico e uma forte performance. Foi desenhado a pensar no condutor e mantém-se fiel aos princípios da marca de segurança, facilidade de uso e simplicidade. O H350 traz, também, ao segmento de VCL novas tecnologias e o conforto de automóveis de passageiros, incluindo cruise control, uma câmara de visão traseira e um sistema de auxílio ao estacionamento.

Já disponível para venda em 15 países, o H350 ultrapassa fronteiras, oferecendo performance e demonstrando competitividade em outras regiões como o Médio Oriente, Asia e América do Sul.