Auto News Fim-de-semana em cheio para Carlos Dias Pedro no Estoril

Com os três primeiros a vencerem as respectivas categorias, destaque para o duelo que Rafael Cerveira Pinto protagonizou com Cabral Menezes até o seu Golf na ultima volta escorregar numa zona suja da pista (gasolina) e perder muito tempo que acabou em terceiro da classe.

José Fresco ganhou nos H81-Max ao volante do único Ford Capri em pista, mas teve de suar para deixar o Porsche 924 Turbo de Piero dal Maso atrás de si. Madalena Gaspar voltou a mostrar que continua muito forte na sua classe, a H71-1300. Ao volante do Datsun 1200 GX, venceu com à vontade e ainda se imiscuiu na luta por posições com outras equipas de categorias distintas.

Carlos Lourenço, em Toyota Starlet, esteve em evidência nos 1052 e Jorge Leite subiu ao pódio dos H71-2000.

“O CSS volta a permitir a muitos Pilotos com carros de valores acessíveis para praticar o nosso desporto de eleição e permite ao Publico ver disputas interessantes entre Turismos como os Golf, Ford Escort ou Datsun 1200. Isso a juntar ao significado que todos estes automóveis têm torna o troféu muito interessante. É por isso que a grelha desta primeira jornada esteve bem preenchida e assistimos a mais uma corrida animada. Carlos Dias Pedro aproveitou os problemas de outros carros igualmente competitivos, faz parte das corridas, mas o azar de hoje pode ser a sorte de amanhã ou vice-versa”, afirmou o responsável pela organização, Diogo Ferrão.