Auto News Estreia positiva de José Monroy no Estoril

Enquanto aguarda pelo novo Audi RS3, José Monroy voltou ao volante do Seat Leon, desta vez assistido pela PCR, conseguindo o 10º lugar na qualificação.

“A equipa fez um trabalho contra-relógio fantástico para que tudo ficasse pronto a tempo. O Seat Leon sofreu algumas evoluções desde a última vez que corri com este modelo, que tornaram o carro muito diferente, e sem testes de adaptação este foi o resultado possível”, relata o piloto de Cascais.

Melhor esteve a corrida, onde um excelente arranque catapultou o Seat Leon para os primeiros lugares. Descendo para oitavo após as confusões da primeira volta, Monroy conseguiu manter um andamento forte e constante, com o sexto lugar a ser conquistado na última curva da corrida.

“Foi um resultado muito positivo, a concorrência é muito forte e fui evoluindo os meus tempos volta a volta, com um andamento constante e rápido. Apesar de todas as dificuldades, quero dar os meus parabéns a equipa PCR que fez um trabalho fantástico, e destacar o meu patrocinador, a Commerzn que tornou possível esta presença aqui no Estoril”, conclui José Monroy.