Auto News CNTT: Pedro Ferreira gostava de repetir pódio em Reguengos de Monsaraz

O terceiro lugar alcançado na prova inaugural do CNTT aliado ao bom desempenho deixou o piloto do Porto muito motivado pelo que as expectativas para esta prova alentejana são elevadas. Aos comandos da VW Amarok estreada em 2016, o piloto da PMF Racing entra na sua terceira temporada de CNTT com entusiasmo:

“Sinto-me cada mais à vontade e confiante com a VW Amarok e já começo a ter uma melhor noção das provas que vou realizar, porque já as fiz uma ou duas vezes. Continuo a querer melhorar a minha performance de prova para prova, mas o objectivo principal é terminar o melhor possível todas as competições e, acima de tudo, evitando cometer erros. Claro que gostaria de repetir o lugar de pódio, mas a concorrência é muito forte”, revelou Pedro Ferreira.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com cerca de 150 quilómetros o qual se volta a cumprir no domingo.