Auto News CNTrial 4x4: 31 equipas aceitam desafio de Gondomar

O braço direito do Clube TT trilhos do Norte será a corporação dos Bombeiros Voluntários de Gondomar, que têm desenvolvido um trabalho incansável nas últimas semanas para que público e equipas possam usufruir de uma excelente jornada desportiva.

As equipas aguardam com expectativa a etapa de Gondomar, a quarta de sete prova do calendário de 2017. A organização já fez saber que a pista será menos extensa e mais técnica do que as anteriores, sendo expectável um dia de trial duro para as equipas e muito agradável para o público. Da lista de inscritos fazem parte mais de 30 equipas, garantindo, à semelhança das provas anteriores, uma excelente grelha de partida.

A quarta etapa do Campeonato Nacional de Trial 4x4 é no fim de semana de 3 e 4 de junho, em Gondomar. O parque fechado e verificações técnicas decorrem sábado, a partir das 16H, no Largo do Souto, São Cosme. No domingo a pista será em Jovim, a cerca de 4Km do centro da cidade de Gondomar. Para encontrar o recinto da prova basta seguir a Estrada Dom Miguel, até Jovim.