Auto News CNM: Veloso Motorsport na linha da frente para vencer na Covilhã

Luis Nunes em SEAT Leon MKIII e Miguel Lobo em Audi RS3 LMS TCR, partem ao ataque nas respectivas categorias, com Nunes a ser um dos favoritos à vitória na Categoria 5, a exemplo do que acontece com Lobo na Taça Nacional TCR. Num campeonato que está entre os mais competitivos de todos os que se disputam em Portugal, - são mais de 40 carros à partida -, a Veloso Motorsport sai mais uma vez na linha da frente!

“Espero conseguir vencer na Covilhã, uma prova onde normalmente sou feliz e que me dá muito gozo fazer. É uma rampa muito técnica, com pontos muito rápidos e outros mais lentos e técnicos, onde qualquer deslize se paga caro em termos de cronómetro. Confio que a Veloso Motorsport me vai disponibilizar mais uma vez um carro ao seu melhor nível, o que me deixa a responsabilidade de andar depressa e chegar ao fim com os louros da vitória. Sei que a concorrência está cada vez mais forte e por isso tenho de dar o máximo para vencer.” Referiu Luis Nunes.

“Como é hábito, não conheço o traçado da rampa, portanto, vou ter que o aprender nas subidas de treinos. Mas um dos motivos que me levou a vir para as rampas foi também incrementar a minha capacidade de adaptação, portanto, vou ter que me aplicar nesse aspecto. Quero evoluir progressivamente ao longo do fim-de-semana, mostrar-me competitivo e no final olhamos para a classificação.” Sintetizou Miguel Lobo através da sua assessoria.

Programa/Horário:

27.05.2017 – Sábado

13H45 – Fecho da pista
14H30 – 1ª Subida de Treinos
16H00 – 2ª Subida de Treinos
18H30 – 1ª Subida Oficial

28.05.2017 – Domingo

10H15 – Fecho da pista
11H30 – Warm Up
14H00 – 2ª Subida Oficial
15H15 – 3ª Subida Oficial