Auto News Bruno Magalhães consolida liderança no Europeu de Ralis após 3º lugar no Rally Islas Canárias

O dia de hoje de prova, foi tal como Bruno previu mais difícil, mas ainda assim conseguiu impor um bom ritmo tendo-lhe escapado o segundo lugar por escassos 6,4 segundos: "Por um lado é um terceiro lugar com sabor a vitória por outro também tem um sabor agridoce tendo em conta que o segundo lugar estava ali tão perto. Mas o mais importante é que consolidámos a liderança no Europeu de Ralis, algo que nunca pensámos possível quando alinhámos no Rali dos Açores. Estamos por isso muito contentes com aquilo que fizemos e evoluímos ao longo deste rali. Foi um verdadeiro trabalho de equipa. Estamos todos de Parabéns", começou por referir.

Agora que cada vez está mais ajustado às especificidades do Skoda Fabia R5 da ARC Sport e com mais ritmo competitivo, Bruno de tudo fará para encontrar apoios que lhe permitam continuar esta luta no Europeu: "Temos um carro com um desempenho notável e uma equipa motivada, mas para continuar são necessários apoios. É nisso que me vou concentrar de seguida na esperança de dar mais um passo importante neste Campeonato que está a correr de feição", concluiu Bruno Magalhães.

A próxima prova do FIA ERC acontece de 2 a 4 de Junho na Grécia com o Rali da Acrópole. Todos os resultados em www.fiaerc.com.