Auto News Vítor Ribeiro forçado a desistir no Azores Airlines Rallye

Já a nossa dupla de pilotos, VÍTOR RIBEIRO /PEDRO ALVES, sabia ter pela frente uma tarefa bastante exigente nas deslumbrantes e emblemáticas especiais deste rali, mas o que não contavam era com os contratempos de ordem mecânica que os fizeram perder bastante tempo e, no último dia, forçar mesmo ao abandono da prova...

“Não foi uma prova nada fácil, pois tivemos sempre o mesmo problema a contrariar o nosso andamento, o rebentamento do ‘tubo do intercooler’. No primeiro dia, ainda eu me estava a readaptar ao carro neste regresso aos pisos de terra e, sem que nada o fizesse prever, eis que o carro começa a andar devagar. Foi assim ao longo de algumas dezenas de quilómetros e lá caímos nós na tabela classificativa.” começou por referi Vítor Ribeiro. "No segundo dia de prova começaram cedo os problemas, novamente com mais um ‘tubo’ rompido a obrigar-nos a perder imenso tempo, mas terminamos a etapa na segunda posição da nossa categoria no CNR e, por isso, dentro dos objectivos traçados. O pior mesmo foi que o problema se manteve no último dia do rali, levando-me a tomar a decisão de abandonar.

"Não seria certamente este o resultado que eu queria oferecer a TODOS os meus patrocinadores e a todos aqueles que nos apoiam, mas o campeonato é longo e tudo pode ainda acontecer. Quando o carro regressar ao continente vamos analisar tudo ao pormenor, descobrir as causas do problema, de modo a podermos surgirmos mais fortes já no próximo desafio do campeonato, em Espinho!" concluiu o líder da FEVINOR Rali Team.

A FEVINOR Rali Team conta com os apoios da AB Group; Edinor; ACR; Befenor; Restradas; SLCR; InterNOR; Quinta de Lubazim; Les Halles du Portugal; PintInox; J.D. Construções; Tecnobras; IsoCorten; CM; EstiloImagem; asKangalhas; restaurante Don Luís; A.M.P.; Belmiro Ribeiro; Bradinco; TuriTropical; Auto Franklin; LusoPressTV; na presente temporada desportiva.