Auto News Rallye Casino de Esponho: Paulo Moreira evolui no asfalto apesar da desistência

A equipa até entrou bem na prova com um bom ritmo, rodando às portas do pódio nos RC4, a sua principal meta esta época, mostrando uma natural evolução neste tipo de piso graças ao melhor conhecimento do 208 R2, num rali que contou com muitos e bons carros de 2 rodas motrizes, proporcionando um rali bem disputado. Contudo no decorrer da 4ª especial do rali, uma transmissão partida obrigou ao abandono na prova, impedindo-os de somar pontos para o campeonato.

Como salienta o piloto do Montijo, “Até começamos bem o rali, já que devido a deveres profissionais não nos foi possível reconhecer deviamente a Super Especial, o que nos condicionou o andamento, mas mesmo assim o tempo foi aceitável.

No dia seguinte entramos com bom ritmo e a rodamos próximo do pódio dos RC4, mas uma transmissão partida obrigou à desistência no rali. Desta forma, voltamos a não pontuar o que nos condiciona a nossa posição futura em qualquer dos campeonatos.

Não podemos baixar os braços, temos de ser persistentes e prosseguimos já com o Vodafone Rallye de Portugal para tentar por fim a esta maré de azar e tentar recuperar posições nas competições onde estamos inseridos”.