Auto News Proteu Motorsport quer evoluir em Espinho

Para o piloto de Baião, as ambições passam por evoluir, mas a principal ambição será mesmo terminar o rali em piso de asfalto. Na presente época a dupla já deitou uma pontuação fora, com a desistência na prova de abertura do campeonato, conseguindo depois uma boa colheita de pontos em Castelo Branco com um pódio, sendo que em Espinho será fundamental voltar a reunir o máximo de pontos de forma a manter-se na luta por um bom resultado no campeonato destinado aos Rc4 que é a sua principal ambição para esta época.

Como salienta o piloto – “em Espinho, vamos aproveitar a prova para continuar a ganhar experiência e evoluir na condução do C2, tentando o melhor resultado possível em termos de Campeonato das 2 Rodas Motrizes e dos Rc4.

Estamos motivados em conseguir impor um ritmo melhor do que em Castelo Branco, mas sempre com as devidas cautelas, até porque é bastante importante terminar e somar o máximo de pontos, de forma a ir garantindo a nossa continuidade no campeonato”. Quando ao rali em si, Filipe Nogueira salienta que - “será uma prova longa e dura para a mecânica, por isso teremos que fazer uma boa gestão da mesma para não por em causa a fiabilidade do Citroen C2 R2.