Auto News Nuno Batista e Edgar Florindo no CNVT e TCR Ibérico

“Vou fazer equipa com o Edgar Florindo, piloto que já mostrou ser rápido e consistente e com quem espero fazer uma dupla eficaz e ganhadora. Vamos ter ao nosso dispor um novo SEAT Leon Cup Racer full TCR, que será assistido e preparado pela Speedy Motorsport. Este é um projecto bem pensado de raiz e por isso tem tudo para correr bem, o que neste caso representa lutar pelas vitórias prova a prova e pelo título no final do ano. Depois de um ano em que estive na liderança do campeonato até à última prova, - isto apesar de ter um carro inferior aos meus adversários -, estou de facto muito confiante para 2017. Sabemos que será uma época difícil, muito competitiva, mas também muito motivadora para nós, pois acredito que temos argumentos para atingir os nossos objectivos.” Disse Nuno Batista.

“Depois de cerca de dois anos e meio de participação na Legends Cup, este é um projecto onde muitas coisas vão ser novidade para mim. No entanto estou motivado e acredito que vou conseguir ultrapassar as dificuldades e ser competitivo. Conto com o apoio e a experiência do Nuno e da Speedy, para me ajudar a ultrapassar esta fase de adaptação o mais rápido possível. Foram muito positivos os testes que já fiz com o nosso carro, onde pude constatar que posso andar depressa e ajudar a equipa a garantir os seus objectivos de vencer corridas e lutar pelo título, mesmo partindo com um ano de atraso em relação à grande maioria dos pilotos que vão estar na luta pelos primeiros lugares.” Afirmou Edgar Florindo.

Os dois pilotos agradecem os apoios que tornam possível este projecto: Advology; Top Car; Turboclinic; Rui Florindo; Bardahl; Homework; Cartest; BPI; Florestal; Via Pesados; Brincar e Key Trailer.

A primeira ronda da competição disputa-se já no próximo fim-de-semana de 29 e 30 de Abril, tendo por palco o Autódromo do Estoril.