Auto News MRacing inicia Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com ambições de ganhar

A MRacing estará presente no Algarve com a equipa Alejandro Martins/José Marques que na sua última participação, em 2015, alcançou um terceiro lugar.

Para Alejandro Martins: “gostaria, claro, de repetir um pódio, estou entusiasmado com esta corrida por ser a primeira, marca o início do campeonato, além disso é uma prova muito competitiva e com um bom percurso.”

Alejandro Martins/ José Marques estarão aos comandos da Toyota Hillux com que alcançaram o 4º lugar em Portalegre.

Explica que “o carro foi todo revisto após Portalegre, é um bom carro, ao nível dos melhores do Campeonato, além disso temos uma boa equipa técnica, uma boa equipa de mecânicos, estando assim reunidas todas as condições para fazermos uma boa prova e um bom campeonato. A MRacing dá-nos essa confiança!”

O piloto espera fazer todo o campeonato e participar em algumas provas internacionais como Aragon, Marrocos e talvez Itália.

Da parte da MRacing todos estão confiantes com o inicio da época, nas palavras de Manuel Russo Jr., “é bom estarmos de voltas às lides depois de Portalegre, começa agora mais um campeonato, desde 2015 que não fazíamos um campeonato completo e este ano propomo-nos a fazer e temos sérias ambições de o ganhar.”

“Partimos confiantes, mas conscientes que o Algarve nos apresenta muitas dificuldades, pois é sempre uma corrida dura, com pisos muito abrasivos onde a gestão dos pneus vai ser fundamental, de notar também o reforço da concorrência com novas máquinas, mas também isso faz parte do jogo e traz emoção ao Campeonato” salienta Manuel Russo Jr.

A MRacing reforça a aposta no piloto Alejandro Martins e no carro que têm em prova: “é de notar a extraordinária evolução do Alejandro nos últimos 2 anos, relativamente ao carro estamos muito motivados, é um carro de topo, dos melhores do mundo e vamos fazer tudo para chegar ao fim e lutar pela vitória. Encaramos com grande expectativa este começo de época!”