Auto News Hugo Lopes no Rali Vinho do Dão

A prova em piso de terra marca o regresso do piloto navegado por Nuno Ribeiro ao seu Ford Fiesta R2 com o qual está a disputar o Campeonato Nacional de Ralis e onde tem apostado na sua evolução.

Em Nelas a principal ambição do jovem piloto é acumular quilómetros com o Fiesta R2, evoluir e tentar fazer um bom resultado. Como refere o mesmo - “esta prova tem um significado especial por estarmos a correr praticamente em casa. Estamos de regresso ao Ford Fiesta R2, o que me deixa muito satisfeito, mas foi tudo graças ao trabalho da minha equipa que tudo fez para ter o carro pronto e ser possível estarmos à partida do rali.

Ainda tenho pouca rodagem com este carro e em Nelas a nossa principal ambição será acumular quilómetros para ir conhecendo melhor o Fiesta, tentando melhorar ao longo do rali e terminar com um bom resultado, mas sem pressões”.

O Rali Vinho do Dão arranca na sexta feira, 7 de Abril às 21h com a Super Especial Vinho do Dão. No sábado segue-se mais 7 especiais de classificação com uma tripla passagem em C. Figueira – Senhorim e duas vezes em Algeraz – Quinta da Cerca e Santar – Vinho do Dão. O pódio está previsto para as 16h20 em Nelas.