Auto News Francisco Marrão inicia época com renovada ambição

A aquisição de um SEAT Leon Supercopa, é um passo em frente no que diz respeito à competitividade do piloto nortenho, que passa assim a dispor de um forte aliado para atingir os ambiciosos objectivos delineados.

“Com este novo carro espero estar em condições de lutar por um lugar no pódio, algo que procuro há já algum tempo e que na época passada esteve muito perto de acontecer. O meu carro foi todo revisto pela Speed Motorsport, que fez um excelente trabalho como pude já comprovar nos testes que fiz em Braga. A minha adaptação correu bem e se ainda não estou totalmente à vontade, como é natural, penso que vou já bem preparado para fazer um bom resultado na Penha. Esta primeira prova vai servir para aferir em que pontos nós estamos, assim como a concorrência, para depois analisarmos as nossas possibilidades para as restantes provas. Estou muito confiante e vou certamente dar o máximo, para sair da Penha com um bom resultado.” Sintetizou Francisco Marrão.

A Rampa da Penha disputa-se ao longo de todo o fim-de-semana, com duas subidas de treinos e uma subida de prova no Sábado, enquanto para Domingo estão agendadas mais duas subidas oficiais, antecedidas de uma passagem de treinos.