Auto News Francisco Guedes junta-se a Filipe Barreiros este fim-de-semana no GT Open no Estoril

O convite endereçado pela equipa a Francisco Guedes deixou o piloto bastante satisfeito: “Já tinha estado a testar o carro com o Filipe a semana passada. Mas não estava nos meus horizontes fazer a corrida, pelo que é sempre de bom grado regressar à actividade sobretudo numa prova em casa em que posso contar com o apoio do meu público e junto com o Filipe. Sempre que corremos juntos somos bem sucedidos e espero que desta vez não seja diferente”, referiu o piloto de Cascais.

Filipe Barreiros estava igualmente satisfeito com a escolha: “É importante para mim correr com um piloto que conheço e que sei rápido. Ao longo dos anos fizemos sempre boas corridas e depois dos testes da semana passada em que ficámos a conhecer o carro, acho que está tudo no caminho certo para conseguirmos atingir os nossos objectivos”, referiu.

A prova arranca já hoje com a realização dos primeiros treinos livres. Para quem quiser acompanhar a prova em in loco a entrada para as bancadas é gratuita e para o ‘paddock’ são 10€.