Auto News Filipe Barreiros arranca temporada este fim-de-semana no Estoril

Os testes da passada semana ao volante do BMW M6 da Teo Martin correram de feição para Filipe Barreiros: “Rodei bastante, tive oportunidade de conhecer melhor o carro e de me ajustar. Encontrámos um bom ‘set-up’. Ganhei ritmo competitivo depois destes meses todos longe da competição e parece que está tudo no seu lugar para termos uma grande época. O Circuito do Estoril é uma pista exigente mas de que gosto e poder correr na frente do nosso público, é sempre um enorme prazer. Para além disso, como todos sabem, a equipa é muito experiente e motivada, e de tudo fará para atingir as metas propostas ”, explicou.

Depois de não ter conseguido nas duas últimas épocas chegar ao título entre os pilotos da AM: “Espero que este seja o ano do remate final. O ano passado fiz boas exibições mas alguns percalços arredaram-me do objectivo. Costuma-se dizer que à terceira é de vez. E eu assim espero”, concluiu Filipe Barreiros que este ano dá a cara pela FBO Motors, a estrutura que apoia a sua participação desportiva.

As corridas à semelhança de anos anteriores vão ter transmissão em directo na Sporttv 5. No Sábado a primeira corrida é transmitida a partir das 15h e no Domingo às 12.10h