Auto News Filipa Sanguedo com estreia condicionada no Rallye Casino de Espinho

A piloto apoiada por Motul, MotorBus, Bompiso, Ofiturbo e Glassdrive partiu para a prova centrada em evoluir com o seu novo carro, tentando aplicar o bom trabalho de casa efectuado em testes antes da prova. Contudo logo no arranque do rali ressentiram-se de problemas no autoblocante do seu Adam, que não lhes permitia tirar o rendimento pretendido do mesmo. Ainda assim a dupla Filipa Sanguedo e Jorge Carvalho conseguiram registar bons cronos nas especiais quer entre os carros de apenas 2 rodas motrizes, quer também nos Rc4, antevendo boas indicações para as próximas provas pois a equipa tem ainda muita margem de progressão.

Já no decorrer das segundas provas especiais de classificação, mais propriamente na 8ª especial, o azar bateu definitivamente à porta da equipa com um problema na caixa de velocidades a ditar a desistência na prova em piso de asfalto.

Apesar da desistência a dupla e toda a equipa da Monteiros Competições ficou com muito boas indicações do Adam R2 e irão já começar a trabalhar para a próxima participação, que deverá acontecer no Rallye Vidreiro, a 9 e 10 de Junho.