Auto News Fernando Teotónio com pódio no Rallye Casino de Espinho

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho marcaram presença com o seu Mitsubishi EVO VII tentando repetir a vitória conseguida na 1ª prova, o Rali de Castelo Branco e desta forma defender a liderança da competição.

A dupla do Fundão entrou bem na prova, vencendo a Super Especial em Stª Maria da Feira destacando-se ainda com um excelente crono em comparação com os melhores registos no Nacional de Ralis. Nesta estreia na prova do Targa Clube, iniciaram o 2º dia na liderança, apostando numa toada forte pois os seus adversários estavam também a pressionar para chegar à liderança.

Como refere o piloto, “Entramos bem na super especial, fazendo o melhor tempo. No sábado voltamos a tentar entrar com a mesma toada, na 1ª especial do dia não estivemos tão bem, mas depois recuperamos e mantivemos um ritmo forte para acompanhar o excelente andamento que os nossos mais directos adversários estavam a impor. O nosso rali acabou por correr em pleno, ficamos satisfeitos com o nosso andamento, estas provas com mais kms tem permitido evoluir, o carro também esteve impecável, fizemos os possíveis para vencer, mas desta vez os nossos adversários foram mais fortes. Estamos competitivos no asfalto, o que é produtivo, e saímos daqui satisfeitos com mais um pódio”.

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho levaram o Mitsubishi EVO VII à 3ª posição final na Taça Nacional de Ralis Asfalto. A próxima prova será o Rallye Vidreiro a 9 e 10 de Junho!