Auto News Carlos Martins vence RC2N em Espinho

Em Castelo Branco e com o termo aos problemas de motor, a dupla tinha já deixado boas indicações no seu andamento, partindo para Espinho com ambições a melhorar gradualmente.

Contudo a prova não foi de todo fácil, pois como salienta o piloto de Serpa, “fizemos o rali todo com problemas de travões, perdendo óleo nas pinças! Apesar disto, ao longo da prova conseguimos melhorar o carro em diversos aspetos, conseguimos também registar bons cronos, sem nunca baixar o ritmo, já que o Ricardo Teodósio rodou sempre em modo ‘full attack’ e tínhamos de gerir da melhor forma a vantagem na qual iniciamos o 2º dia de prova.

Foi um bom resultado, o rali foi produtivo quer pelo que conseguimos melhorar no carro, quer pelo resultado obtido para o campeonato e agora é continuar a melhorar para estarmos mais rápidos nas próximas provas”.

A dupla da Box Garage subiu ao pódio final no 1º lugar do Campeonato destinado aos RC2N, sendo ainda os 7º da classificação geral!

A próxima prova da dupla apoiada por Braingaming, Box Garage, Alentejo – tempo para ser feliz e Hidrauviana prossegue com o Vodafone Rallye de Portugal, a jornada portuguesa do Campeonato do Mundo de Ralis.