Auto News António Nogueira inscrito no GT Open

Segundo o piloto, "“fruto de alguns problemas de saúde com que me tenho debatido, e que me têm inclusive afastado das provas de automobilismo, embora esteja inscrito, vai estar tudo dependente duma consulta médica que irei ter na 5ª feira. Caso tenha o aval médico, estarei presente “.

Caso esteja presente quisemos saber quais os objectivos “ estou fora das pistas há mais de seis meses, falta-me uma coisa que é o ritmo de corrida, ao contrário de todos os meus adversários. É lógico que os andamentos serão outros. Por outro lado irei correr sózinho, o que para mim, considero um desafio que gostava de superar. Sobre os objectivos para a corrida, bem para já não vou poder fazer os treinos livres, apenas 6ª feira entrarei em pista.Mesmo assim o meu objectivo é poder terminar as corridas sem problemas técnicos com o carro, e conseguir a melhor classificação possivel, pois não vou com ambições de poder ficar no pódio, vamos ser realistas, irei fazer a minha corrida, não descurando o convivio com os meus amigos, e acima de tudo divertir-me o mais possivel “, acrescentou António Nogueira.

Provável presença na Rampa de Falperra

Caso obtenha o aval médico, António Nogueira poderá estar prresente na Rampa da Falperra ao volante de um dos seus Porsche GT 2.Segundo o piloto da Régua “ caso esteja em condições de saude, irei participar na Rampa da Falperra, uma rampa que gosto muito, e onde venci algumas vezes “.