Auto News A.MaiaSport com bom começo de temporada no Rallye Casino de Espinho

No Peugeot 206 Gti, com Manuel Martins e Rui Vilaça a bordo, tiveram um inicio dificil mas souberam ultrapassar as dificuldades e terminar o Ralis, em 8º posto da Geral, 3º 2RM e 2º Gr. P1 em 13 participantes. “Logo nos primeiros quilometros da 2ªespecial de sábado, uma parafuso do comando da caixa de velocidades partiu, o que nos deixou apenas com a 3ª e 4ª velocidades. Tal hipotecou qualaquer com resultado e ainda tivemos de penalizar na tentativa de reparação antes da assitência. Contudo não desistimos e depois de a muito custo conseguirmos chegar á assistência e solucionarmos o problema, encaramos a secção da tarde como um teste em condições de prova e saimos bastante satisfeitos com o andamento alcançado” finalizou Manuel Martins, piloto 206 Gti apoiado pela LIQUI MOLY, SKF, Municipio da Povoa de Varzim e IMOFILTER.

A próxima prova realiza-se na região da Marinha Grande, com o Rali Vidreiro/Centro de Portugal, nos dia 9 e 10 de Junho.

É de realçar que esta temporada contamos com o imprescindivel apoio da Liqui Moly, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, SKF, Crédito Agricola, Imofilter, SKF, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, UniquePoufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Padaria Dragão, GTC – V.Conde, Nuno Pimenta, e IAL Movie.