Auto News Vítor Ribeiro no Rali de Castelo Branco

“O caminho da aprendizagem é longo e esta vai ser mais uma dessas etapas, já que desconheço por completo o traçado e a prova em si. Por outro lado, e, em virtude dos meus afazeres profissionais, também ainda não tive oportunidade de treinar, nem tão pouco de efectuar qualquer teste com o meu carro, para verificar se já estão debelados os problemas que nos afectaram em Fafe, “ começou por referir Vítor Ribeiro.

“Como é a primeira vez que vou disputar este rali, conto com a experiência e o conhecimento do Pedro Alves, para me ajudar a voltar a alcançar os objectivos principais a que nos propomos nesta fase do campeonato, que são os de voltar a ganhar ritmo competitivo e tentar entrar na luta pela conquista de um lugar no pódio final, de modo a amealharmos o maior número de pontos possível para o campeonato.” concluiu o líder da FEVINOR Rali Team.

Integralmente disputado em pisos de asfalto, o Rali de Castelo Branco 2017 inicia-se na tarde do próximo sábado, pelas 16h, tendo os concorrentes que disputar três especiais classificativas; “Sarzedas”, “Vidigal” e a já famosa “Super Especial” nocturna no centro da cidade (21h00).