Auto News Rali de Castelo Branco: Ricardo Sousa no Challenge DS3

Ao seu lado vai surgir Luis Marques, um jovem que tem pautado a sua carreira pelo Todo-o-Terreno, onde aliás já foi vice-campeão, e onde já venceu uma corrida á geral ao lado de Ricardo Porém, abrindo assim a página dos Ralis e cumprindo um sonho antigo do navegador de Leiria; “…é uma experiência nova que desejava concretizar. Integrar o projecto do Ricardo Sousa com a Prolama, é uma tarefa facilitada por conhecer toda a Equipa onde já trabalhei no TT, por isso vamos a Castelo Branco continuar a nossa adaptação aos pneus é ao nosso trabalho como dupla, com os olhos postos num bom resultado no Challenge…” salientou o navegador

Com as alterações anunciadas pela Inside Motor ao nível dos pneus a utilizar no Challenge 2017, que passa a utilizar pneumáticos da reconhecida marca Michelin, a Prolama espera que Ricardo Sousa consiga extrair todo o potencial do carro e do trabalho realizado durante o defeso, para atacar uma vez mais os lugares da frente do Challenge, conforme o próprio referiu; “…vamos continuar a evolução com os novos pneus, e para tal o objetivo é fazer o máximo de quilómetros possíveis. Contudo este rali vai servir principalmente para ver como nos posicionamos face aos nossos adversários. Quero aproveitar para agradecer a todos os nossos Patrocinadores o apoio concedido, aos técnicos da Prolama a dedicação que têm tido com o carro, e ao Luis Marques a disponibilidade para abraçar o nosso projecto…” concluiu Ricardo Sousa.

O DS3 apoiado pelo: Montepio Crédito; Sociror, Hermaf, Fripan, Consilcar; Fronius/Coeptum, Ribapor/Industejo, Xcut; Estrelado.com e Portside; vai estar á partida do Rali de Castelo Branco para disputar 9 provas especiais de calssificação, passando por, Sarzedas 12 km, Vidigal 18 km, S. Domingos 9 km, Fonte Longa 14 km e Alvito 19 km, e ainda uma super-especial nocturna dentro da cidade de Castelo Branco na noite de Sábado. A não perder #57 Ricardo Sousa / Luis Marques.