Auto News CNTT 4x4 2017: Inscrições abertas para Torres Vedras

Nesta nova época aprova é uma organização conjunta dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras com o clube Trilhos do Norte. A pista será no mesmo local dos anos anteriores, Sarge, mas os obstáculos vão sofrer alterações.

À chegada a Torres Vedras é um piloto da terra que lidera a classificaçã geral: Rui Querido. O piloto torrense é também o líder da classe Proto. António Calçada segue na frente da classe Extreme, com 4 pontos de vantagem sobre Pedro Alves. Na classe Proto Claudio Ferreira lidera com 3 pontos de vantagem sobre Luis Jorge. O campeão nacional de Promoção, João Fernandes, chega a Torres Vedras na liderança da classe com 3 pontos de vantagem sobre Paulo Cameirão. Na classe UTV/ Buggy o líder, depois de uma prova, é Luís Carneiro.

Em Torres Vedras estarão ainda em pista viaturas de Turismo de Serie, com ou sem modificações, que deverão respeitar as normas impostas pelo Regulamento Técnico do CNTrial4x4 da classe promoção. A medida máxima permitida dos pneumáticos será até 37” (trinta e sete polegadas) inclusive, a competir na prova “Lumias 4x4”.

A etapa de Torres Vedras é no fim de semana de 8 e 9 de abril. As inscrições já arrancaram em www.cntrial4x4.com