Auto News Campanha Toyota Auris Híbrido - “Quero, posso e mudo”

Desenvolvida pela CAETSU para a Toyota, a campanha já está no ar nos suportes TV, imprensa e web.

Pela primeira vez em Portugal, o Toyota Kreditbank traz soluções de crédito automóvel adaptadas às necessidades dos consumidores portugueses. Através do Flex and Drive, o seu produto mais inovador, a Toyota apresenta uma mensalidade de 240 euros no Toyota Auris Híbrido, com um curto prazo de financiamento, e, no final do período contratado, a possibilidade de o trocar por um novo Toyota, de o manter ou devolver, cumprindo com as premissas do contrato.

Com um destaque no Auris Híbrido, este sistema flexível e a mensalidade atrativa vão permitir que mais portugueses se juntem aos já 10 milhões de condutores que conduzem um híbrido Toyota em todo o mundo. A campanha desafia-os a aderir a este movimento, através da afirmação de uma declaração de mudança na primeira pessoa: “Eu quero, posso e mudo”.

No filme participam pessoas que afirmam querer ter mais energia, ter vontade de desligar da cidade e ligar ao que importa, que assumem poder ir onde querem, ouvir o que gostam ou não ouvir nada, que assumem que mudam de vida, de destino ou percurso. Tudo isto, numa clara ligação ao prazer de condução de um híbrido Toyota.