Auto News Artur Silva de Subaru Impreza N12 em 2017

“Optamos por adquirir uma viatura 4x4 e dar um novo rumo às nossas participações nos ralis, com um carro mais competitivo e que será um grande desafio”, adianta o piloto, referindo que, “ainda não está definida a temporada, mas temos vários contatos feitos e aguardamos respostas para saber se a época vai mesmo começar no Rali Sical”, explica.

O navegador de serviço será Miguel Sousa Azevedo, e a máquina nipónica já está na Terceira para os primeiros testes: “é um carro bastante diferente de todos os que já guiei, mas pareceu-me muito fácil de perceber as suas reações logo nos primeiros quilómetros. Espero que seja possível fazer várias provas e estou muito curioso para guiar o Subaru também na terra”, afirma Artur Silva.

O vencedor do Além Mar Rali Challenge Açores nas duas últimas temporadas estará na estrada no próximo sábado, no Rali Serra do Cume, primeira prova daquela competição a cargo do OEC Motor Clube, “apenas como carro zero, pois os 4x4 não podem correr o Challenge, mas vou aproveitar um troço exigente, e com vários tipos de piso, para acertar o carro da melhor forma”, concluiu Artur Silva.